Storm: O EcoSport com tração 4x4

06/02/2018
Foi anunciado pela Ford o pré-lançamento de uma nova versão aventureira para o EcoSport: a Storm. 
 
Seu destaque é a tração 4x4 atrelada a um câmbio automático de seis marchas além de um motor 2.0 flex de 176 cavalos.
O que mais chama atenção é o seu novo visual; na dianteira o carro ganhou uma grade estilizada com o logo "Storm" além de adesivos nas laterais e no capô. Já na traseira, a capa protetora do estepe também é personalizada com a inscrição "Storm". Possui rodas de 17 polegadas exclusivas para sua versão e seu farol tem máscara negra.
 
O seu preço é um pouco mais caro que a antiga versão topo de linha do carro. A titanium 2.0 automática é vendida a partir de R$96.820; já a Storm chega às revendas por R$100 mil.
 
No seu interior, a cabine tem detalhes em bronze. Sua cor Marrom Trancoso é exclusiva da versão, mas se o cliente preferir, há opções mais discretas, como branco, prata e preto, todas cobradas à parte.
 
A sua lista de equipamentos inclui controle de velocidade de cruzeiro, central multimídia de 8 polegadas e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, aletas para mudança de marchas, retrovisor antiofuscante, luzes diurnas de LED, sensores de luz e chuva, controles de tração e estabilidade, 7 airbags, ar-condicionado digital, teto solar elétrico e bancos de couro.